Como Ajudar

Home > Como Ajudar

Para serem bem executados, os projetos da EDHUCCA necessitam de recursos humanos e materiais. Você pode contribuir com o nosso trabalho, sendo um doador ou voluntário. Se quiser doar um pouco do seu tempo, dividindo com quem mais precisa seu talento, fale conosco. Será uma imensa alegria compartilhar experiências e crescer junto com você.

Aguardamos ainda pelos seus esforços de economia solidária. Inclua dentro do orçamento familiar, sempre que possível, um valor para as obras sociais da EDHUCCA. As doações poderão ser feitas através de depósito na conta da entidade. (Banco do Brasil / Agência: 0355-7 / Conta: 12.798-1) Também aderimos a alternativas que permitem destinar parte do Imposto de Renda (IR) aos projetos da EDHUCCA (mais informações aqui no site). 

Você pode ainda participar dos eventos beneficentes que promovemos, periodicamente, e adquirindo produtos da cozinha industrial mantida pela EDHUCCA. São essas basicamente as formas de ajuda e, se você tiver outra sugestão, nos comunique. Estendemos a você, desde já, abraço fraterno de gratidão. E para o mais, contamos sempre com a Providência Divina.

Doe e Reduza no imposto de Renda

Aplique parte do seu imposto de renda em Educação e Cultura

Saiba como Ajudar

Você pode ainda participar dos eventos beneficentes que promovemos, periodicamente,tais como o bazar

Bazar / Cozinha

Onde estamos

Rua Dr. Oswaldo Cruz, 285 Centro

 Apucarana-PR

Entre em contato

(43) 3423-1488

contato@edhucca.org.br

Acompanhe-nos nas redes

© Copyright 2017 | EDHUCCA - Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho - Todos os direitos reservados | by GMcriações